Voltar para home.
Postado por <brasilbrokers>
12 fev

5 tendências de móveis para 2019

Para lhe ajudar a atualizar o visual da decoração da sua casa de acordo com as tendências de móveis 2019, a Brasil Brokers separou as 5 principais para você conferir e renovar ambientes sem graça

Anualmente, as tendências de móveis são renovadas para seguir as novas energias e inovações do mundo da moda que acompanham o ano que entra. Com isso, renovar o visual de sua casa de acordo com as novas tendências é uma ótima escolha para atualizar a decoração e deixar cada cômodo simplesmente um arraso.

Para lhe ajudar a arrancar elogios e surpreender quem visita a sua casa com uma boa dose de estilo e inovação, confira cinco tendências de móveis que separamos para você.

 

1. Móveis com a cor Living Coral, a cor de 2019

 

Sofá, Abajur, piso e parede em cores harmônicas no estilo Living Coral

Living Coral é o nome da cor escolhida como a cor Pantone 2019, e ela é simplesmente um arraso. Com a sua coloração rosa-alaranjada, que remete à tonalidade do salmão, traz uma dose de ânimo e estilo para qualquer ambiente, em especial os predominantemente brancos.

 

2. Móveis com tons terrosos

Móveis alocados em uma sala com cores harmônicas no tom terroso

Outra forma de trabalhar as tendências de cores que estão bombando no mundo da decoração de interiores em 2019 é utilizar tons terrosos na decoração de um ou mais ambientes da sua casa, especialmente naqueles cujo principal objetivo é proporcionar a sensação de aconchego, como o quarto.

 

3. Móveis com design influenciado pelo Art Déco

jogo de sofá e almofadas no estilo Art Déco

As influências de design do icônico Art Déco estão de volta em 2019 e são a pedida perfeita para ambientes sem graça, que pedem uma nova dose de estilo, mesmo que seja através da adição de objetos de decoração, como vasos e almofadas.

 

4. Mobília com traços predominantemente arredondados

Mobílias com mesas e cadeiras realçando o estilo arredondado

Composições visuais suaves e repletas de fluidez estão em alta em 2019 e, com elas, os objetos de decoração com design arredondado ganham destaque em meio às tendências, trazendo um ar moderno ao ambiente em que são inseridos.

 

5. Peças que contrastam

Contraste entre as mobílias. A cor verde com o tom forte de madeira ganhando destaque em relação ao quadro e à parede, ambos com cores predominantemente brancas

Uma das tendências de móveis mais chamativas e, ao mesmo tempo, mais fáceis de seguir é a de elaborar uma composição visual em que o contraste se dá em pequenos detalhes, como vasinhos com plantas e abajures coloridos. Dessa forma, é possível atualizar ambientes com um visual minimalista.

Gostou das tendências? Para descobrir ainda mais sobre decoração de interiores e atualizar o visual da sua casa com uma dose ainda maior de estilo, conte com as dicas da Brasil Brokers.

Comentário: Nenhum comentário