Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
13 jul

Foto: Tim Street Porter

Foto: Tim Street Porter

Vários objetos espalhados pela casa e nenhum lugar para guardá-los. Que tal usar o truque das prateleiras? Você pode encontrá-las em lojas especializadas ou ainda comprar a madeira inteira, as ferramentas e fazê-las em casa. Além de deixar o ambiente mais leve e decorar as paredes, você ganha espaço e organiza o lugar.

Foto: Patrik Engquist

Foto: Patrik Engquist

Sabe aquele cantinho onde a família usa para os momentos de relax? As prateleiras podem suavizar o ambiente e dar um toque especial! Livros, brinquedos, quadros, DVDs, CDs, coleção de vinil, souvenirs de viagens, fotos, pequenos objetos da cozinha e da área de serviço e até flores. Muitas flores! Tudo pode se encaixar perfeitamente nelas.

E os locais? Isso é fácil! Acima da geladeira, embaixo da pia e da escada, no corredor, no muro do jardim, no parapeito da janela, no quarto, acima da cama, no banheiro… Sabe aquele cantinho esquecido, que não cabe nenhum móvel e que você não sabe o que fazer com ele? Prateleiras!

As caixas organizadoras podem fazer as vezes de gavetas, e você as encontra de todos os tamanhos e cores. Aproveite para guardar nelas os objetos menores ou que não precisem ficar à mostra!

Vale de tudo! Aproveite e use a criatividade na hora de escolher a cor. Elas podem ser vibrantes ou mais sóbrias, é só ajustar à cor da parede. Uma ideia bacana para ajudar no realce do local é utilizar papel de parede, ao invés de pintar o cômodo.

Você nem vai acreditar no resultado, o ambiente vai se renovar!

 

Foto: Michael Kai

Foto: Michael Kai

 

Em dicas para o lar
, , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado