Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
24 nov

O mês de dezembro já bate à porta e você ainda não decorou sua casa para a data mais festejada do ano? Guirlandas, iluminações, bonecos, castiçais e bolas de vidro estão em alta, além da árvore de natal e do papai Noel, o grande astro da noite.

Para 2012, a tendência de decoração caracteriza-se na combinação de cores, texturas e estampas. Laranja, marrom, tons pastéis e as estampas em xadrez estão em alta. “Neste ano, a decoração ensaia uma volta à tradição, mas com tons bastante metalizados, como ouro velho, cobre e prata fosco, que dão um toque de sofisticação ao Natal”, é o que afirma Cecília Rima Braz, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes.

 

Para a sala e a porta não faltam opções. Elas vão desde guirlandas de fuxico a almofadas e cachepôs customizados.

 

                                                                               

Mas se engana quem pensa que a decoração de natal para por aí. Se a recepção for na sua casa, aproveite para decorar o lavabo, a cozinha e mesmo os pratos que serão servidos durante a ceia. Os convidados vão adorar os mimos natalinos.

No lavabo, a criatividade não tem limite. Coloque quadrinhos, flores vermelhas ou toalhinhas e tapetes com o tema natalino.

 

 

Se a sua cozinha tiver uma decoração mais rústica ou se o local for uma fazenda, você pode utilizar panelas e cebolas para enfeitar esse espaço.

 

Quanto à comida, os aperitivos são ótimos para aguçar nossa criatividade. Azeitonas verdes, pretas, tomatinhos e as deliciosas cerejas sempre são bem-vindos e ainda compõem pratos nas cores da festa!

 

 

Lembre-se que o tradicional nunca sai de moda e a customização ganha cada vez mais adeptos. Aproveite os enfeites antigos e reforme-os agregando novos detalhes. Com certeza você vai arrasar!

 

Em dicas para o lar
, , , , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado