Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
14 mar

O verão termina no próximo dia 20. Com o outono já batendo a porta, que tal deixar os acessórios da sua casa no clima da estação? O Blog da Brasil Brokers antecipa aqui a tendência das cores, estampas e materiais para tapetes e almofadas para você atualizar a decoração.

De acordo com a arquiteta Teresa Simões, o padrão geométrico promete ser o grande destaque. A profissional afirma que o uso de materiais naturais, como algodão e fibra natural, também estará em alta.

Geometria em alta para o outono, como este exemplo de tapete a venda na Punto e Filo, em São Paulo.

Quando o assunto é a cor, Teresa não deixa dúvidas. “O cinza invade a estação. Os azuis profundos, os amarelos híbridos e os verdes calmos fazem do outono uma estação chique e atual”, explica a arquiteta.

A linha assinada por Luis Pedro Scalise segue a tendência do outono e pode ser encontrada nas lojas da Tapetes São Carlos em São Paulo e Santos.

 “Aposte em uma paleta de cores neutras e suaves que se encarregam de dar um toque sofisticado à casa misturando mobiliário branco ou bege com tapetes e almofadas nestes tons e padronagens. Assim você deixará seu ambiente com um ar casual chic”, completa Teresa.

A cor cinza predominará no outono. Foto: Divulgação/Punto e Filo.

 

 

 

 

Em dicas para o lar
, , , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado