Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
09 abr

Ficará pronto em julho de 2014, no Principado de Mônaco, o apartamento com o metro quadrado mais caro do planeta. Para morar nele, o futuro morador terá de desembolsar a pequena bagatela de 256 milhões de libras, algo em torno de R$ 788 milhões.

De acordo com matéria publicada no portal UOL, o edifício Odeon Tower terá 170 metros de altura e será o segundo maior prédio da costa do Mediterrâneo. O design do prédio ficou a cargo do arquiteto Alexander Giraldi que se inspirou no movimento da “belle époque” francesa.

Perspectiva do Odeon Tower, em Mônaco.

Ao total serão vendidos 70 apartamentos de luxo e duas coberturas duplex de 1.200 metros quadrados cada. No topo do empreendimento haverá uma área de 3.300 metros quadrados com um tobogã e uma piscina de borda infinita.

Todos os apartamentos terão vista para o Mar Mediterrâneo.

O condomínio será um luxo só, e ainda por cima equipado com tecnologia de ponta. Os moradores poderão usufruir de saunas, spas privados, cinema, limusines com motorista particular e serviço de portaria 24 horas. Os serviços de limpeza da casa, valet e lavanderia poderão ser pedidos pelo proprietário por meio dos controles touchscreen do apartamento.

O Principado de Mônaco está localizado às margens do Mar Mediterrâneo ocupando uma faixa de terra de dois quilômetros quadrados entre as Rivieras italiana e francesa. O pequeno país tem como sistema de governo a monarquia, que vem sendo regida nos últimos sete séculos pela dinastia Grimaldi. As informações são do site oficial do Principado.

Tobogã e uma piscina de borda infinita que fica no topo do prédio.

Em dicas para o lar
,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado