Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
31 out

Hoje os EUA comemoram o dia das bruxas, mais conhecido como Halloween. Apesar de ser uma data tipicamente norte-americana, a comemoração vem ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil. O Blog da Brasil Brokers conversou com a arquiteta Tatiana Sant’Anna, da Amarelo Factum, sobre como preparar a casa para receber os amigos e comemorar a data no clima.

De acordo com a arquiteta, deve se usar muito o preto e roxo e também o laranja na decoração. Vale comprar tecidos dessas cores para decorar a mesa da sala. Para iluminar o ambiente, Tatiana recomenda que se abuse das velas (com segurança) e vale trocar a lâmpada da sala pela conhecida luz negra, o que dará um tom soturno no local.

Crédito: © Joe Schmelzer/Beateworks/Corbis

“Vale dar uma passadinha em locais de comércio popular como a Rua 25 de março, em São Paulo, a SAARA, no Rio de Janeiro, e também nas grandes lojas de departamento para comprar os diversos itens para decorar o imóvel. Com R$ 200 reais é possível sair com uma bolsa lotada de coisas bacanas como móbiles de fantasmas e morcegos, abóboras de plásticos e tecidos que parecem mais teias de aranha para fixar nas cortinas”, indica a profissional.

Crédito: © Kim Hale-LuckyPix-Corbis

Por fim, Sant’Anna comenta que fica bacana também espalhar bolas de festas com tons escuros pela casa e que também faz o maior sucesso comprar um caldeirão de plástico de bruxa, acrescentar água e colocar um pedaço de gelo seco. “O efeito é bem legal e surpreenderá os convidados”.

Divirta-se!

Crédito: © Jamie Grill/Tetra Images/Corbis

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado