Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
30 dez

Os condomínios fechados – cercados por muros, seguranças e câmeras representam uma nova tendência no mercado imobiliário. Em várias regiões do Brasil esse tipo de condomínio já é uma realidade para investidores e para inúmeras famílias, principalmente das classes A e B.

Esses condomínios reúnem um conjunto de casas com o mesmo padrão e estilo arquitetônico e em geral compartilham uma área comum. A maioria tem sistema próprio de segurança, com acesso restrito.

As cidades do interior de São Paulo estão vendo crescer uma diversidade muito grande de condomínios. São José do Rio Preto, no interior, lidera o ranking com mais de 6 mil lotes. Marília e Indaiatuba vem seguida, ambas com mais de 3 mil lotes.

Não é só no interior de São Paulo que esses condomínios vêm crescendo. Na própria capital é possível ver essa tendência aumentar, principalmente na zona leste, onde tem mais terrenos disponíveis.

A segurança é a principal vantagem dos condomínios em relação às casas de rua. Mas não é a única. O preço também pesa a favor das casas, que podem ser até 35% mais baratas do que um apartamento novo na cidade, segundo dados da Embraesp.

A opção se torna atraente para pessoas que sonham morar em casa, mas tem medo por conta da violência nas cidades.

 

Nature Village - Jundiaí - Empreendimento já está pronto para morar. As casas nesse condomínio são a partir de 173 metros quadados

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: 1 Comentário

  1. Esses condomínios são muito vantajosos, alem de você poder morar no conforto de uma casa e não em um apartamento, ele trás a segurança e a comodidade que viver em um condomínio trás, e agora com esses preços mais baixo, esse pode ser um mercado que vai crescer muito agora e no futuro.

Deixe seu recado