Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
17 jan

Projeto de sala de estar por estúdio MSWW - www.msww.pl

A iluminação é um dos elementos mais importantes nos projetos de decoração e cada vez mais o LED tem sido o queridinho dos arquitetos e decoradores. Para aqueles que querem dar um toque especial em algum ambiente da casa sem gastar dinheiro com grandes reformas ou com móveis novos, as lâmpadas e fitas de LED são ótimas opções.

As vantagens do LED (Light Emitting Diode em inglês, ou diodo emissor de luz) são inúmeras, é possível obter economia de energia devido ao menor consumo, durabilidade em relação às lâmpadas incandescentes e fluorescentes e uma vasta quantidade de cores.

A substituição das lâmpadas comuns pelos LEDs, é simples, considerando que muitos modelos têm a mesma base das lâmpadas convencionais. Estudiosos afirmam que há uma economia de 95% no consumo de energia na troca de uma lâmpada comum por uma LED.

O valor das lâmpadas de LED é alto e isso pode ser considerado um obstáculo. Mas o investimento é compensado, o LED tem vida útil muito mais longa, podendo durar até 100 mil horas, ou seja, aproximadamente 25 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes e três vezes mais do que as lâmpadas fluorescentes compactas.

Fita de LED utilizada para iluminar a cabeceira da cama dá um ar aconchegante ao quarto / Crédito: Blog Led + Led

Além das lâmpadas, outra opção que vem sendo bastante utilizada são as fitas de LED, que são vendidas por metro e fáceis de aplicar, possuem uma camada adesiva que ajuda na instalação. Elas proporcionam um toque de charme e sofisticação em qualquer ambiente e podem ser encontradas em várias tonalidades. Um rolo com 5 metros custa em torno de R$ 40,00 (quarenta reais).

A possibilidade de uso do LED na decoração é infinita. Ele pode ser aplicado em jardins, lavabos, quartos, halls, degraus, armários, nichos, escadas, sancas de gessos, enfim, em diversos espaços.

Use sua imaginação e divirta-se!

Para os mais modernos, as lâmpadas coloridas de LED fazem a diferença / Crédito: Blog Pontto Lavabo

Toque de luxo na piscina com luzes azuis de LED / Crédito: TwoSevens.com

 

Em dicas para o lar
, , , , , , , , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado