Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
21 jan

É cada vez maior o número de condomínios que oferecem serviços pay-per-use (pague por uso) aos moradores. Construtoras de vários estados estão apostando nesta fórmula que inclui facilidades como lavanderia, babá para crianças, arrumação e limpeza, pequenos reparos, entre outros.

De acordo com o diretor geral da Brasil Brokers no Rio de Janeiro, Mario Amorim, uma vantagem a respeito dos empreendimentos com o sistema pay-per-use é que o pagamento pelos serviços é pago diretamente pelo proprietário e não onera a taxa condominial de todos os moradores. Em termos de vendas, Amorim comenta: “Esses condomínios geralmente têm as vendas mais rápidas. Possuem maior liquidez devido a essa gama de atrativos para os futuros residentes”.

O empreendimento Adamant Rio Metropolitan, da Castelari Construtora, em São João de Meriti (RJ), contará com serviços pay-per-use tanto para a parte residencial quanto para a comercial.

Para o superintendente de Atendimento da Brasil Brokers Galvão em Curitiba, Felipe Magalhães, o modelo é ideal para pessoas solteiras ou para casal sem filhos, que querem usufruir de maior comodidade, e para investidores que tenham intenção de colocar essas unidades para locação. “Além dos habituais serviços como arrumadeira, pequenos reparos e de lavanderia, as construtoras estão procurando ampliar essas ofertas para esses futuros moradores. Há empreendimentos que contam com concierge 24 horas, dog walker e personal trainner, por exemplo”, explica Magalhães.

Ambos os executivos ressaltam um outro ponto a favor dos pay-per-use: os profissionais e empresas contratadas para prestar os s serviços já possuem uma referência, o que garante uma maior segurança para os moradores.

Além dos tradicionais serviços pay-per-use, o empreendimento Igloo, da BKO Engenharia, em Curitiba (PR), oferecerá concierge 24 horas, dog walker e personal trainner.

Em dicas para o lar
, , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado