Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
25 abr

Acessório unanime de arquitetos e decoradores, o espelho pode ser um grande aliado para garantir uma decoração harmoniosa e ampliar o visual de espaços pequenos. Eles combinam com diversos estilos de ambientes. Para os seguidores do Feng Shui, os espelhos são considerados “remédios” que promovem a cura nos ambientes em que estão instalados ao propagar energia.

Com a sua utilização é possível renovar os cômodos, clarear áreas escuras e, principalmente, obter a sensação de um espaço maior do que ele realmente é. Quando o ambiente é pequeno, o uso de pastilhas espelhadas pode ser uma ótima opção para dar luminosidade e amplitude ao local. Lugares como hall, corredores e lavabos podem ganhar um tom de profundidade com a instalação do acessório.

A dica para aumentar o ambiente é colocar o espelho em molduras grandes, quanto maior a peça, melhor. O que realmente importa é usar a criatividade e o bom gosto. Eles podem ser utilizados de muitas maneiras. Confira algumas dicas!

1 – Aumente o espaço do ambiente com um modelo que preencha a parede toda.

Crédito: Portal de Variedades

Crédito: Portal de Variedades

2 – Utilize a moldura do espelho para integrar o estilo do ambiente

Crédito: Blog Casa da Rê

 

3 – Coloque espelhos nas portas de fora dos armários.

Crédito: Click Interiores

4 – Use vários fragmentos em vez de uma peça única.

Crédito: Blog Minha Casa Minha Cara

5 – Espelhos no hall de entrada ajudam a dar vida ao ambiente e não toma muito espaço.

Crédito: Caso a Casa

6 – No banheiro, o espelho é um item essencial, mas seu estilo não precisa ser básico. Capriche na moldura e dê um up no ambiente!

Crédito: Sempre Tops

 

 

 

 

Em dicas para o lar
, , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado