Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
21 maio

O que há em comum entre o morador de um empreendimento de um dormitório com o morador de condomínios com dois ou mais quartos? Vida atribulada e falta de tempo. Essa combinação vem fazendo com que os serviços pay per use, muito comum nos lançamentos de quarto e sala e estúdios, ganhem espaço nos condomínios voltados para a família.

O empreendimento da Brookfield em São Paulo, o Caminhos da Lapa – Residencial Vanguarda, contará com o serviço pay per use Pet sem Stress (banho e tosa de cães e gatos, adestramento, dogwalker, dogsitter e atendimento veterinário). As vendas são da Abyara Brokers.

De acordo com a diretora de Marketing da Abyara Brokers, Paola Alambert, a tendência é de que esses tipos de serviços conquistem bastante espaço nos empreendimentos de condomínio família. “O tempo hoje está cada vez mais escasso. A maioria das mulheres trabalha fora e não é toda família que consegue ter um funcionário doméstico para cuidar da casa”, conta a executiva.

 Também da Brookfield e em São Paulo, o empreendimento Panamby Penthouses oferecerá aos seus moradores serviços diferenciados com profissionais altamente especializados e de grandes marcas. A comercialização é feita pela Abyara Brokers.

A alma do “pague pelo que usar” é a facilidade. Hoje são oferecidos os mais diversos serviços. Dos básicos como concierge, arrumadeira e  profissional de manutenção aos mais diversos como organização de festas e eventos, pet care, dog walker, baby sitter, reparo de bicicletas, entre outros. “O pay per use vem ganhando espaço e a tendência agora é a disponibilização de serviços que remetam a experiências do morador”, finaliza Paola.

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado