Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
15 ago

Ter a casa dos sonhos não se resume a necessariamente em adquirir um apartamento ou uma casa.  Cada vez mais famílias vão à busca deste objetivo preferindo comprar um terreno em loteamentos para que possam construí-las do jeito que desejam. De olho neste público, construtoras passaram a investir cada vez mais em lançamentos de terrenos dentro de condomínios com infraestrutura completa de lazer e segurança.

Este tipo de empreendimento fica fora dos grandes centros urbanos, onde estão disponíveis terrenos maiores.  No estado de São Paulo, os municípios de Indaiatuba, Itú e Jundiaí são algum desses exemplos, segundo a diretora de Marketing da Abyara Brokers, Paola Alambert.

A executiva conta que os loteamentos fechados têm vantagens como segurança (guaritas, segurança perimetral e monitoramento interno), paisagismo (ruas padronizadas e fiação embutida) e estrutura de lazer. “Os moradores passam a ter a oportunidade de erguer a casa dos sonhos sem se ter que se preocupar com a segurança e com a diversão dos filhos”, comenta Paola.

VERT_ALAMEDA-72dpi

Empreendimento Vert Residencial Clube, da construtora Zayd, em Itaboraí (RJ), conta com vendas da Brasil Brokers.

O loteamento também é uma excelente opção para quem pensa em investir. No caso do estado do Rio, os municípios de Itaboraí, Maricá, Cabo Frio, Itaguaí, Campos e São Pedro da Aldeia são os que mais vêm recebendo empreendimentos como esse. De acordo com o diretor geral da Brasil Brokers Niterói, Bruno Serpa Pinto, as regiões desses empreendimentos sofrem um processo de desenvolvimento urbano que influencia positivamente na valorização do terreno. “Um outro exemplo de valorização é o de quem decide construir uma casa em um lote. A rentabilidade obtida com a transação imobiliária é muito boa”, explica o executivo.

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado