Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
21 out

No mundo da moda ele é considerado básico. Quem é que nunca ouviu a expressão “pretinho básico” para se vestir? Após um longo caminho percorrido, o preto também conquistou o mundo da decoração. Apesar da fama gótica e um pouco sombria, a cor preta alinhada com alguns móveis e objetos podem deixar o ambiente com um toque de requinte e sofisticação.

sala-decorada-simples-preta-e-branca-6

Muitos arquitetos e decoradores consideram o preto uma cor coringa e cheia de estilo, o que enaltece qualquer decoração e combina com todas as outras cores. Uma ótima opção é pintar as paredes dos cômodos pequenos de preto, porque ao contrário do que muita gente pensa, essa cor proporciona uma profundidade visual fazendo com que os espaços pareçam maiores. Se ainda assim houver resistência em pintar a parede inteira de preto, uma alternativa é começar com alguns pormenores ou blocos de cor.

Para os mais modernos, combinar o preto com pink, azul, amarelo e laranja dão vida ao espaço e evitam o básico. Já os mais tradicionais vão adorar a combinação preta e branca para deixar o ambiente clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. Ouse e insira o preto no seu lar!

Preto na decoração (2)

Preto na decoração (3)

Preto na decoração (5)

Preto na decoração (4)

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado