Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
21 jan

Quem não gostaria de ter uma Ferrari em sua garagem? Imagina então ter uma casa Ferrari?! Sim, isso é possível. A escuderia italiana porá em leilão o motorhome usado pela equipe nas temporadas entre 2003 e 2013, e que teve como “hóspedes ilustres” nomes como Michael Schumacher, Fernando Alonso e Felipe Massa.

Alguns dizendo que chamar um motorhome de casa pode soar como exagero, mas não neste caso. A residência ambulante, quando totalmente montada, tem área de 200 metros quadrados e alcança sete metros de altura. É tão grande que precisa de dois caminhões para ser transportada.

Essa verdadeira moradia sobre rodas possui dormitórios, escritório, sala de reunião e diversos outros ambientes divididos em dois andares. Há também um nicho com oficina para reparo nos carros, sendo que o comprador ainda levará todas as ferramentas. A cor vermelha predomina na decoração e na parte externa.

Embora os responsáveis pelo leilão não tenham estipulado um valor inicial para o veículo, acredita-se que a venda deve alcançar à marca de R$ 4 milhões.

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

Crédito: Internet

 

Em dicas para o lar

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado