Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
24 fev

Você sabia que pode ter informações sobre a garagem de um prédio em lançamento no momento da compra? Poucas pessoas se atentam a esse fato que, adiante, pode trazer dores de cabeça. Afinal, o proprietário de um carro grande poderá ter mais dificuldades para guardar o veículo dependendo do tamanho da vaga e a sua localização.

O comprador pode e deve ter todas as informações sobre o tipo de vaga que estará vinculada ao imóvel que vai adquirir. O cliente pode ainda solicitar a planta da garagem, com a distribuição e as dimensões das vagas.

Se a vaga para o automóvel for determinada, ela contará com uma escritura própria e poderá ser escolhida pelo futuro proprietário no instante da compra. Se for indeterminada, será concedido apenas o direito de uso, e comumente a divisão das vagas pode ocorrer por meio de sorteios já com o condomínio em operação.

Como base para quem quiser saber qual o tamanho ideal de vaga, a legislação na cidade de São Paulo estabelece que as vagas pequenas tenham pelo menos 2,00m de largura por 4,20m de comprimento. As grandes devem ter, ao menos, 2,30m por 5,50m.

Crédito: © Auckland; Diane/Arcaid/Corbis

Crédito: © Auckland; Diane/Arcaid/Corbis

Em dicas para o lar
, , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado