Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
10 abr

Em 2013, o então prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, propôs a construção de moradias tipo estúdio como alternativa para os problemas de habitação na cidade, onde os alugueis são exorbitantes e o número de solteiros aumenta cada vez mais. Segundo dados da prefeitura, 1,8 milhão de lares nova-iorquinos são compostos por famílias de duas pessoas ou por solteiros, enquanto há apenas um milhão de apartamentos sem divisões e apartamentos de um quarto.

NY3

Naquela ocasião foi criado um projeto de design para a construção de microapartamentos e o projeto vencedor foi o “My Micro NY”, que previa unidades entre 23 e 34 m², cerca de três metros de altura e uma pequena varanda. 40% dessas unidades serão destinadas aos nova-iorquinos com renda baixa e média.

NY1

O empreendimento, elaborado pelo escritório de arquitetura nARCHITECTS, já está sendo construído e será o primeiro prédio desenvolvido com construção modular da cidade. Serão ao total 55 microapartamentos e ficará localizado em um terreno da prefeitura em Kips Bay, em Manhattan.

NY2

Em dicas para o lar
, , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado