Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
29 abr

Quem pensa em reforma, sempre acha que a dor de cabeça é inevitável e que o valor do orçamento sempre é maior do que o esperado. Ainda mais quando se trata de pisos e fachadas utilizando madeiras, mármore ou outras pedras, já que na maioria das vezes, por serem matérias-primas caras, acabam pesando um pouco no valor final da obra. Mas já pensou em dar uma repaginada na casa sem gastar muito? Uma ótima opção é utilizar as imitações que vem ganhando cada vez mais espaço quando o assunto é economizar sem perder o charme.

Com o avanço da tecnologia, hoje, é possível manter a sofisticação e a classe das madeiras e pedras nobres usando revestimentos de PVC e cerâmica. Além de conferirem ao ambiente um aspecto natural, possuem uma instalação prática e uma forma simples de manutenção.

O piso cerâmico, por exemplo, possui uma vasta gama de modelos e cores, permitindo diversas composições aos ambientes da casa. Outro efeito interessante e que está em alta atualmente são os revestimentos cerâmicos que imitam tijolinhos. Com um acabamento acetinado, eles ficam ótimos em paredes e deixam o ambiente com um ar rústico e aconchegante. Confira alguns projetos para começar a reforma da sua casa já!

Revestimentos (1)

Revestimentos (2)

Revestimentos (4)

Revestimentos (3)

Revestimentos (5)

Em dicas para o lar
, , , , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado