Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
28 maio

As chamadas candy colors, cores fofas que lembram aquelas balinhas confeitadas, estão sempre na moda e na decoração não poderia ser diferente. Com tons pastel e nuances delicadas como rosa bebê, verde menta, azul céu e amarelinho, as candy colors são versáteis e combinam com qualquer ambiente.

CANDY (4)

Uma forma simples de combinar essas cores no ambiente é usar uma base branca e acrescentar objetos, móveis, peças de enxoval e muitos outros acessórios que são produzidos nestes tons. Para os mais ousados, a dica é utilizar uma dessas cores nas paredes. No quarto, as candy colors dão um ar romântico ao ambiente, além de aumentar a sensação de aconchego.

Para aqueles que não querem uma mudança muito radical como pintar os ambientes, pode optar pelos papeis de paredes, há várias versões e estilos que podem ser colados em vários ambientes, até mesmo no banheiro. Se achar que vai ficar muito carregado, dê um toque de candy colors nas toalhas e tapetes. Na cozinha, estas cores podem ser inseridas nos armários e nas cadeiras. Ou, ainda, em panos de pratos, louças e utensílios domésticos.

Confira algumas inspirações e aposte nas “cores dos doces”!

CANDY (3)

CANDY (1)

CANDY (2)

CANDY (1)

CANDY (2)

CANDY (1)

Em dicas para o lar
, , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado