Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
26 jun

Um estudo do Ministério do Esporte divulgado neste mês de junho apontou que 45,9% dos brasileiros não praticaram nenhuma atividade física durante o ano de 2013. Mas engana-se quem pensa que o brasileiro não se preocupa com a saúde e o bem-estar. Pesquisas de mercado feitas pelas empresas do setor imobiliário apontam que esse item de lazer é um dos maiores desejos de quem compra um imóvel nos novos empreendimentos.

No Rio de Janeiro, o empreendimento Connect Life, das construtoras Martinelli e MR2, contará com uma academia da Rio Sport Center exclusiva para o condomínio.

De acordo com o diretor comercial da Brasil Brokers Niterói, Roberto Marinho, o Espaço Fitness se tornou um item essencial na concepção dos projetos imobiliários. “As pessoas desejam ter o máximo de opções possíveis dentro dos condomínios. Os locais destinados ao fitness se tornaram obrigatórios muito em função da comodidade, mobilidade e segurança que os clientes buscam”, revela Marinho.

O executivo diz ainda que é cada vez mais raro um projeto que não tenha uma academia na sua estrutura. “É uma estrutura que ajuda o cliente na decisão pela compra do imóvel, e sem dúvida um complemento muito importante para quem comercializa”, finaliza o diretor.

O empreendimento Guess, da Fernandes Araújo Participações, também no Rio, terá um Espaço Fitness completo.

O empreendimento Guess, da Fernandes Araújo Participações, também no Rio, terá um Espaço Fitness completo.

Em dicas para o lar
, , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado