Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
30 jun

Quem tem filhos sabe o quanto é difícil controlar as crianças quando se trata de desenhar nas paredes de casa. Muitas vezes, a criançada troca os cadernos de desenhos pelos rabiscos na parede do quarto.  Se você tem um pequeno cheio de criatividade, que tal reservar um cantinho pra ele poder colocar em prática suas habilidades com um papel de parede específico para desenhos? Hoje, no mercado, há varias opções de papel de parede para colorir.

Burgerplex.com

Burgerplex.com

As estampas, em sua maioria, são sempre em preto e branco para que sobrem espaços para pintar da cor desejada. Para deixar o cômodo do jeito que a criança gosta, ela pode escolher muitos contornos diferentes como os personagens da literatura infantil Peter Pan, Pinóquio, Homem de Lata do Mágico de Oz, ou até mesmo desenhos mais abstratos. Para personalizar o desenho, as crianças podem usar lápis de cor, giz de cera ou canetinha.  A ideia é deixar a criança livre para usar a imaginação.

E se você não é mais criança, mas gostou da ideia, há também outros desenhos com temas mais abstratos. A vantagem deste tipo de papel de parede é possibilitar que as famílias soltem a criatividade.

Burgerplex.com

Burgerplex.com

hypeness.com.br

hypeness.com.br

Em dicas para o lar
, , , , , ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado