Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
11 fev

Para a maioria das pessoas, papel de parede é coisa do tempo da nossa avó. Mas esse revestimento é algo do nosso presente também. Hoje o mercado disponibiliza muitos modelos com cores e texturas das mais variadas que podem transformar sua casa como que num passe de mágica. E o que é melhor, sem poeira ou cheiro forte.

Este material pode durar cerca de 10 anos. Então vale optar por um modelo que combine com a sua personalidade. Além de todas as opções de estampas e texturas, ainda é possível escolher o acabamento adequado para o local onde o papel será aplicado.

Papel de parede com desenho gráfico. Imagem: Adoro Arquitetura.

Papel de parede com desenho gráfico. Imagem: Adoro Arquitetura.

O acabamento vinílico é mais resistente e pode até ser limpo com mais praticidade. Os papéis acetinados acumulam menos poeira e são ótimos para quartos de pessoas muito alérgicas ou de crianças. Existem ainda os papéis confeccionados com fibras naturais e até os que são em TNT (tecido não tecido), que podem ser aplicados e removidos mais facilmente.

Com a popularização deste revestimento, grandes lojas especializadas em decoração oferecem opções com preços bem razoáveis. E ainda também é possível comprar através de diversos sites especializados em decoração.

Papel de parede com linhas gráficas. Imagem: Adoro Arquitetura.

Papel de parede com linhas gráficas. Imagem: Adoro Arquitetura.

Dicas importantes! Atenção na hora da limpeza. Os papeis mais delicados são os de fibras naturais e, portanto, não devem ser molhados. Já para os vinílicos, já mencionados, é possível até usar esponja com sabão neutro. Observe também a parede que escolheu para aplicar o papel. Ela precisa estar lisa, pintada com uma cor neutra (de preferência o branco para evitar que esta cor acabe fique aparente debaixo do papel escolhido), sem imperfeições (rachaduras ou furos) e, de forma alguma, pode ter qualquer tipo de infiltração ou umidade.

No mais é aproveitar as incontáveis estampas disponíveis para dar um toque especial na sua casa.

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado