Escolha a Cidade:

Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
17 fev

Arquitetos ingleses desenvolveram uma casa pré-fabricada que resiste a grandes tempestades e até mesmo a enchentes. O protótipo da residência, batizada de Amphibious House, está localizada em Buckinghamshire, uma ilha às margens do Rio Tâmisa e passou nos testes de elevação do nível do rio.

casa01

A casa foi construída sob uma base de tubos flexíveis conectados ao solo. E, pasmem, ela consegue flutuar por até três metros de altura — acompanhando a elevação do nível da água — sem se deslocar para os lados. Com isso os moradores não precisam se preocupar com os móveis, eletrodomésticos e outros bens, já que também não precisam sair de dentro dela.

casa02

A planta da moradia possui três quartos, banheiro, sala de jantar, cozinha com despensa, escritório e sala de cinema. Para os criadores, a Amphibious House é parte da solução da crise habitacional em Londres. De acordo com os arquitetos, a casa é uma alternativa para melhorar as condições de áreas comumente atingidas por enchentes, além de propiciar novas experiências em regiões menos habitadas da capital inglesa.

Imagens: Divulgação

Imagens: Divulgação

Em dicas para o lar
, ,

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado