Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
21 jun

Brasil Brokers inicia o processo de padronização de suas lojas

O Grupo Brasil Brokers inicia o processo de padronização interna das suas 130 lojas espalhadas pelo país. A implementação do projeto arquitetônico interno, que complementa a padronização dos letreiros ocorrida em 2011, será gradativo ao longo dos próximos dois anos. Hoje já existem quatro lojas dentro do novo padrão, e as próximas a serem inauguradas – São Gonçalo/RJ, Tatuapé/SP e Brasília/DF – já serão abertas dentro do novo conceito.

Fachada da nova loja da Brasil Brokers Ética no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Acreditamos na importância da padronização das lojas para os nossos clientes nos reconhecerem em qualquer lugar do país como uma marca única e consolidada. O jeito transparente e acolhedor da Brasil Brokers de fazer negócio pode ser encontrado em todas as praças em que atuamos”, explica Julio Pina, Vice Presidente de Operações do Grupo.

O projeto de ambientação e arquitetura das lojas visou a construção da marca Brasil Brokers, a percepção de seus valores e a concepção de um padrão de qualidade e reconhecimento aonde quer que o cliente esteja. Para isso, buscou criar um espaço para aproximar pessoas por meio de uma setorização equilibrada e eficiente.

Interior da nova loja da Brasil Brokers Ética no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além disso, para chegar ao visual que será implementado às lojas, o projeto levou em consideração as cores da marca do Grupo Brasil Brokers. Concluiu-se que a cor do símbolo, o verde, ajuda a sinalizar o ponto de venda dentro de todo o caos visual urbano. Além dos tons degradês de verde já adotados na fachada, foram agregados o uso da madeira em tom voltado para o ocre a fim de tornar o ambiente mais acolhedor, e as cores azul, amarelo e cinza.

Em dicas para o lar
,
Comentário: Nenhum comentário