Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
25 jun

O arraiá vai começar!

Para fechar as festividades juninas que tal uma festa temática em sua casa? Com as dicas que a Brasil Brokers preparou para você, está garantida uma linda decoração e seus convidados certamente vão entrar no clima.

Basta usar a criatividade!

Para começar, você pode fazer um convite para chamar os amigos. Esse exemplo de convite sanfona é bem simples e bonito, nas fotos abaixo você pode ter uma ideia de como fazer.

Crédito: Blog coisinhas do Mar - Convite sanfonado

Agora que você já convidou todos os amigos , vamos partir para decoração da casa e principalmente da mesa de quitutes – em se tratando de uma festa junina, as comidas típicas, são a parte mais importantes.

Vamos começar pelas bandeirinhas. Uma boa dica é fazer você mesmo – bandeirinhas customizadas com tecido ficam lindas. Vejam esse exemplo abaixo.

Crédito: M de mulher - Bandeirinhas de tecido

Se você não tiver tanto tempo para produzir as bandeirinhas, experimente colocar em um cordão vários retalhos de tecido presos apenas com um pregador. Escolha tecidos coloridos e com estampas.

Varal de tecidos

Para a mesa, você pode optar pela boa e velha toalha xadrez , ou customizar uma toalha lisa, e depois fazer com papel crepom grandes bandeirinhas como esta abaixo.

Toalhas para a festa junina

Vale usar a criatividade para arrumar as comidinhas, e uma ideia boa e simples é usar o próprio chapéu de palha como porta-doces, fica ótimo!

Crédito: M de Mulher

Uma outra dica bacana é caprichar na iluminação. Sabe as boas e velhas lâmpadas de Natal? Elas podem ser bem úteis para essa ocasião. Basta colocar uma forminha de brigadeiro em volta de cada uma, olha que lindo!

Luzes de Natal com forminha de brigadeiro

As forminhas também podem virar enfeites. Vejam as bolas de isopor abaixo forradas com forminhas. Elas são bem coloridas e combinam muito com a temática da festa.

Bola de isopor coberta por forminhas de brigadeiro

Não se esqueça das músicas e Anarriê!

Em dicas para o lar
, ,
Comentário: Nenhum comentário