Voltar para home.
Postado por <brasilbrokersoficial>
13 dez

Réveillon é festa e a casa também tem que entrar no clima!

O réveillon é sinônimo de festa e, por isso mesmo, a decoração da casa tem de condizer com esse ambiente de boa disposição, glamour e alegria.

Assim como as dicas de decoração de natal, preparamos algumas para o réveillon. Seja um pequeno jantar ou uma festa de arromba para brindar a chegada do novo ano, inspire-se nestas ideias bem festivas!

Taças: Decore as taças com fitinhas da cor de sua preferência. Coloque as fitinhas na base das taças.  Quando colocá-las na mesa irão dar um toque especial na decoração.

Velas vistosas: Em uma festa de réveillon não podem faltar. Quanto mais melhor e a decoração agradece! Se vai dar um jantar íntimo, concentre as velas sobre a mesa de jantar, optando por recipientes originais (experimente taças de champanhe, misture candelabros diferentes, garrafas vazias para velas finas). Se a festa de réveillon vai ser grande e muito animada, espalhe as velas por todos os espaços que vão receber convidados. Se você não quer gastar com velas uma boa opção é um copo simples com sal grosso ou frutas da estação, opte por uma vela simples branca, fica bem delicado.

Balões: Se há uma decoração de festa que não pode faltar, essa sem dúvida, são os balões. Encha a casa com balões – de preferência escolhidos dentro de uma paleta de cores festiva – agrupando e exibindo-os em locais estratégicos do espaço, onde não interferem com os convidados ou zonas de passagem.

Crédito: Cátia Lins Festas

Porta-talheres: o momento mais importante da noite do Réveillon – pede uma mesa bonita e elegante para agradar olhos e paladar. Se você quer deixar a mesa um pouco mais requintada uma boa dica são os porta-talheres. Eles são fáceis de fazer.

 

Faça um cone de papel-cartão e prenda com um laço de fita. Se, possível, trabalhe as bordas do papel com um furador especial, se não tiver o furador não tem problema

Fruteira: No réveillon é verão no Brasil, geralmente muito calor, por isso abuse das frutas. Além de refrescar os convidados e ser bem leve, elas dão um toque especial ao ambiente. Monte uma bela cesta, com boa diversidade de frutas.

Crédito: Festa ano novo - GNT

Folhas secas: Que tal usar folhas secas na mesa de jantar? A folha de louro tem um tamanho e um visual incrível. Você pode deixá-la na cor natural ou pintar com spray da cor que mais lhe agrada. O resultado fica muito interessante.

 Aproveite as dicas para deixar sua casa incrível para receber os amigos, sem dúvida eles ficarão agradecidos por serem recebidos com uma decoração tão caprichada!

 

Em dicas para o lar
, ,
Comentário: Nenhum comentário