Voltar para home.
Postado por <brasilbrokers>
01 nov

Setor imobiliário começa a mostrar mais estabilidade

Projeções para 2018 são favoráveis para o Mercado Imobiliário

De acordo com a matéria recém publicada do FipeZap, após pelo menos dois anos de queda acentuada nos preços, no número de lançamentos e também nas vendas, o mercado imobiliário brasileiro parece estar reagindo à retomada econômica iniciada no primeiro trimestre de 2017. A boa notícia  para quem quer comprar imóvel  é que os preços ainda devem demorar para voltar a subir com força.

As vendas de imóveis em 2017, vem crescendo ao longo do ano. Uma pesquisa feita pelo  Fipezap, aponta que em agosto as vendas líquidas aumentaram 25,5% em relação ao mesmo mês no ano passado. No acumulado do ano, as vendas líquidas somaram 45.267 unidades.

No fim de agosto, havia 111.935 unidades novas disponíveis para venda, um montante de 4.0% menor do que o registrado ano passado. A hora de investir no setor imobiliário é agora!

Apesar da crise financeira, devemos nos manter confiantes para o próximo ano com relação a queda de juros e à inflação do País. Caso, os números diminuam favorecerão o poder de compra estimulando o setor imobiliário do tão aguardado sonho da casa própria. Até lá, é o momento para se preparar, e quem sabe poupar mais dinheiro para realização dos seus objetivos.

Pensando em investir no seu imóvel ainda esse ano ? Que tal contar com a Brasil Brokers para realizar seu sonho? Uma equipe altamente treinada e qualificada para encontrar as melhores condições e o imóvel adequado para você e sua família. Entre em nosso site e encontre uma loja próxima de você ! Acesse nosso site e saiba mais : www.brasilbrokers.com.br

Comentário: Nenhum comentário